Ganhamos 11 mochilinhas num dia especial 11/11/11

11/11/2011 10:00

Nesta quinta-feira, 11, de novembro de 2011, estive em visita na Engemix, e lá encontrei com o amigo Henrique Paulatti que fez uma generosa doação para o nosso projeto KARATEDO KIDS. Henrique nos doou 11 mochilas ecológicas e mais dois kits de desenho pra crianças.

Nada é por acaso...

Há algum tempo eu vinha manifestando o desejo das crianças terem cada uma a sua mochilinha. Algumas tinham, porém a maioria não, e algumas ainda levavam o kimono em sacolas de plástico de supermercado. E eis que o Henrique me aparece com a doação. Ele disse tenho 10 mochilas pra te dar. Fiz as contas e dava certinho. Mas chegando em casa em casa me lembrei que eram na verdade 11 crianças.

Tudo bem, comecei a tirar as mochilas e colocar os crachas com os nomes, pensando como faira, mas quando me dei conta, havia mais uma mochila na caixa. Sim, nesta caixa de papelão aí no canto da foto, havia 11 mochilinhas para 11 alunos e tudo isso aconteceu no dia 11/11/11.  

Somos muito gratos ao Henrique e à Engemix.